sábado, 15 de outubro de 2011

Tem cozinheira de peso chegando por aqui....

Fiz esse bolo verde (a foto não tá boa, mas é verde) pra tomar um lanche da tarde com uma visita...Se fosse alguns anos atrás (pouquissimos só uns 30...),eu o chamaria de bolo do incrivel hulck(nem sei se é assim q se escreve) tempo bom aquele...das brincadeiras na rua, pega pega, queimada,do cheirinho bom de café coando no final da tarde, hora de ir comprar pao no armazem da esquina,tudo q se comprava era anotado em caderneta..
E eu aqui lembrando de tudo isso e a visita nao chegava, e  eu esperando, esperando...enfim ela nao apareceu(que pena snif..).Mas em compensaçao quem eu vejo como minha seguidora...a Eliana do Coisas boas da vida, nossa q alegria,  que visita boa....tenho  feito varias receitas de lá ,a ultima foi o Bolo Rosa, uma delicia (eu fiz com cobertura de mousse de morango hummm)Passem lá , vai dar agua na boca...Agora tenho uma cozinheira de peso por aqui rsrss...Nao recebi a visita que eu esperava,mas recebi uma agradavelmente inesperada...BJKS Eliana e para Entre feltros e tecidos tambem, outro blog lindo que acompanho!!!!

4 comentários:

  1. êeeeeeeeeba adoro bolo de limão e vc é muito gentil!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Obrigadissimo pela visita,ainda tem um pedacinho deste bolo ai?,eu adorooooo,minha sogra tem a receita,sempre faz quando vem nos visitar pois e o preferido da minha filha.Esta visita não sabe o que perdeu,um bolo delicioso e uma mesa maravilhosa.A Eliana e uma das pessoas que mais gosto neste mundinho bloguistico,e uma pessoa verdadeira.amorosa e muiiiito especial,todas as receitas que faço e do Blog dela,so assim da certo...rsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:Eu assinei os seguidores onde esta minha foto escrito Marina...rsrsrs,e do blog que estava montando pra minha subrinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Vim conhecer o blog e me deparo com esta delicia, minha filha no meu colo disse "mãe que gostoso vc faz?" e eu respondi "é claro querida" rsrsrs.
    Vou dá mais uma volta aqui no blog e ir pegar a receita do bolo aqui na "vizinha" rsrsrs.
    Obrigada pela visita.
    Bjos
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  4. O bolo tá com cara linda, e deu água na boca... mas o aparelho de chá...com cara da época da vovó tá demais!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati