sexta-feira, 1 de março de 2013

TO VOLTANDO PRA CASA....PALPITEM LA NA COZINHA!!!!.


Voltandoooo...depois de um tempinho (q cara de pau... rsrsrs)sem postar nada!!!!
Ah! mas confesso que morri de saudades,e volta e meia tava eu aqui me deliciando com tudo de bom que essas amigas blogueiras,incansaveis e muito criativas estavam postando.Ganhei ate duas seguidoras, mesmo em off...fala se a generosidade e gentilezas nao rolam de sobra por aqui????Que delicia...mas chega de blabla...retomando alguns projetos que ficaram na gaveta, conto com ajuda de vcs, reforma na cozinha vai comecar e as duvidas tambem...papel de parede fica legal, pratico???Da uma olhada no 
projeto da minha cozinha e palpitem,por favor


A ideia e de azulejar so onde esta a pia e o fogao.O que acham????
Sera que papel de parede como sugere o projeto ficara bom??






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...