sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A arteira que mora em mim..Blogagem coletiva Casa da Dona Keilla!!

...estou participando da blogagem coletiva em comemoraçao as 500 vizinhas do blog da Casa da Dona Keilla ..Eu só tenho 11 e ja estou super feliz , entao imagino como ela está ....passa lá e venha participar tambem...Ah ia esquecendo esse quadrinho em tecido fiz para enfeitar meu cantinho...
.
Fiz esse cobre bolo com cupcakes em feltro....
 esse quadro fiz para esconder um janela nada a haver na minha sala....
 galinho em feltro...Foram algumas das coisas que fiz esse ano..
Participe, bora lá...

3 comentários:

  1. A Keilla é uma fofa, também estou no mosaico dela, seus trabalhos estão fofos devagar se vai longe.
    Bjos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu cantinho conheci através da Keila,já virei seguidora,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, obrigado por participar da blogagem...eu adorei...e eos seus trabalhos são lindos..

    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati