sexta-feira, 1 de março de 2013

TO VOLTANDO PRA CASA....PALPITEM LA NA COZINHA!!!!.


Voltandoooo...depois de um tempinho (q cara de pau... rsrsrs)sem postar nada!!!!
Ah! mas confesso que morri de saudades,e volta e meia tava eu aqui me deliciando com tudo de bom que essas amigas blogueiras,incansaveis e muito criativas estavam postando.Ganhei ate duas seguidoras, mesmo em off...fala se a generosidade e gentilezas nao rolam de sobra por aqui????Que delicia...mas chega de blabla...retomando alguns projetos que ficaram na gaveta, conto com ajuda de vcs, reforma na cozinha vai comecar e as duvidas tambem...papel de parede fica legal, pratico???Da uma olhada no 
projeto da minha cozinha e palpitem,por favor


A ideia e de azulejar so onde esta a pia e o fogao.O que acham????
Sera que papel de parede como sugere o projeto ficara bom??






















5 comentários:

  1. Marcia querida, vim retribuir a visita e desejar um ótimo fim de semana.
    Bjus.Rose.

    ResponderExcluir
  2. oiii Márciaa euuu revestiria com piso msm, acho que papel de parede na cozinha não é uma boa opção.
    Mas vai do seu gostar!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Marcia querida, quanto tempo, menina sumimos, né?
    Gostei da ideia do papel de parede, pode ser uma boa.
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. eu achei lindo o projeto!

    hoje existem papeis que podem ser lavados então acho que é uma opção legal!
    boa semana!
    daniela

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia
    Vim agradecer a visitinha, faz a cuca de banana sim e depois me fala se ficou boa tá?

    Bjs pra vc

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati